17 fevereiro, 2009

Olá minhas queridas.....

Estou seriamente a pensar em encerrar o meu blog devido à minha falta de tempo, quer para as artes, quer para a navegação na internet...contudo algumas amizades que por aqui fiz ainda me prendem a este mundo da blogosfera...a minha falta de tempo deixa-me em falta para com elas...

Quando comecei com não tinha o que fazer, tinha tempo de sobra...lol....agora tenho coisas a mais para fazer e é dificil gerir...

Temos que estabelecer prioridades...e de momento tenho o blog no fim da lista, mas NUNCA me esqueço das minhas amizades...

Hoje arranjei um tempinho para vos mostrar mais uns pratinhos que fiz...espero que gostem.....

Muito obrigada pelas vossas visitas, pelos vosso mimos....
Mil desculpas pela minha falta de disponibilidade...
Muito bjinhos para todas....



13 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola querida
Nao abandones o teu blog, eu tb tenho mt pc tempo, mas smp q posso venho ver as amigas. Qt á mala ja te enviei um mail, dp diz me qualquer coisa. Beijinhos
Catarina

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola minha linda tambem tenho imensas saudades tuas e tu sabes bem disso... quando puderes aparece no msn se nao tiver por la deixa uma mensagem a dizer algo é sempre bom ler algo escrito por ti... adoro-te madrinha

Paulinha disse...

Nao desistas do blog querida é sempre bom quando ca vens visitar nos e mostrar nos os trabalhinhos novos.
Um beijinho grande

Sonia disse...

Oi.
Tem um selinho para ti no meu blog.
Beijos
Sonia

Diva disse...

Olá Sónia!!
é pena que deixes o blog.
pois tens muita ablidade-
para estes trabalhos-
assim como estes prátos estao
muito lindos e com gosto..
gostei muito ..parabéns..
e muitas felicidades..
beijinhos ::

Diva Muenster ("Alemanha")

juste maquillage disse...

ola amiga nem penses nos abandonar . nao quero que desistas do teu blog vai dando noticias quando possas mas nao desistas. beijinhos

Cecilia disse...

Ola...
A melhor solucao nao é abandonar ou encerrar...a gente entende...porque muitas de nos tb nem sempre tem tempo...mas nao quer dizer que de volta e meia ate tenhamos um tempinho de vir arejar ate aos nossos blogs e assim teras sempre o teu disponivel...
Os pratinhos estao mutio lindo...
Beijo

Anónimo disse...

Olá querida, não podes abandonar todas nós, nem penses nisso.
Os pratinhos ficaram todos lindos, parabéns.
Beijinhos,
Carla

Tita disse...

oi linda. não encerres o tu blog. eu tb não tenho tido muito tempo , nem paciência para as artes mas sempre vou fazendo alguma coisa e mostrando. passa pelo meu blog tenho um desfio para ti . bjs

Bijou Nina disse...

adorei os teus pratos.. nao consigo dizer qual gosto mais... lindossss mm

n abandones o blog nem a arte q fazes...

bjs
Paula

Unknown disse...

Parabéns querida!
Adorei o verdinho...tens muito geito. continua.
Beijocas

Florbela dias disse...

OLA
lindos os pratos,parabens pela tua perfeiçao,beijs..

Florbela dias disse...

OLA
lindos os pratos,parabens pela tua perfeiçao,beijs..