01 julho, 2008

Voltei!!!!

Olá meninas.....
VOLTEI!!!!

Como disse no post anterior...estive doente...e acreditem que ainda estou....ou melhor, tive uma recaída...andei mais uns dias toda partida...
Presentemente as dores ja se foram...mas o nariz é que ainda pinga....e os espirros também cá estão...Enfim...nunca pior!!!!

Decidi que estava na hora de passar por cá, dar-vos uma satisfação,fazer algumas visitas e actualizar o meu blog, embora não tenha muito para mostrar....

Mas o mais importante a fazer, neste momento, é agradecer a todas as meninas que me visitaram, todos os votos de melhoras, todos os mimos, enfim...OBRIGADA pelo carinho!!!

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Obrigado - Orkut


Estou muito contente por saber que, apesar de longe, estamos sempre por perto e temos alguém com quem podemos contar...

Um Beijo muito especial a todas a meninas que por cá passaram durante estes dias!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

oi nea querida boa semana bjos

Salete Maia disse...

Ola Afilhadita!!!!
Ainda bem que já estás melhor!!!
Agora bora lá a mostrar as coisinhas lindas que fazes!!!
Beijocas da Madrinha super hiper ORGULHOSA da sua afilhada!!!!
Salete Maia

Anónimo disse...

Olá querida..
Que bom que está um pouquinho melhor..que vc melhore totalmente..
Beijinhos

Sandra Vieira artesanato e materiais... disse...

Olá Sónia, ainda bem que estás a melhorar espero que fiques totalmente boa rapidamente e para te ajudar nisso tenho no meu blog http://bijutariasemuitomais.blogspot.com um miminho para ti, passa por lá, e se quizeres participa no desafio coincidências. Beijinho de rápidas melhora e até breve Sandra Vieira