02 julho, 2008

Troca Light!!!

Como sabem inscrevi-me na Troquinha Light organizada pela Laine e como parceira tive a minha afilhada Andreia
Ora vejam o que ela me enviou:
O embrulho:

O conteudo:
1 peça feita por ela, um mimo e um material:

Mas...não é só...a caixa é tao grande que também trazia um miminho para mim,por ser sua madrinha...e que mimo lindo e original....ora vejam:

Não é lindo o meu mimo?Vejam o pormenor do suporte para a concha:


Tenho uma afilhada com ideias originais não tenho?

4 comentários:

pauzinhosdecanela disse...

EStá muito lindo :) e original sem duvida!!!! Espectacular ... o suporte são molas de madeira não são?
Parabens pela troquinha :)
bjitos

Rosarinho disse...

Olá Amiga, passei para ver as novidades e dizer que deixei um miminho para ti no meu cantinho, passa lá.
Beijocas grandes

Habiba disse...

Uma prendinha linda e com um toke super original!! beijinhos

Cat disse...

Olá...
estive no teu blog e gostei muito dos teus trabalhos...
Parabéns ...
Continua.
Beijinhos