05 maio, 2008

Troquinha Supresa Light!!!!!

A menina Laine do Cantinho da Laine está a organizar uma troquinha Light...

Eu já me inscrevi....Toca a fazer o mesmo!!!

As regras são as seguintes:
-Divulgar a troquinha nos seus blogs;
-1 peça feita pela parceira
-1 material que a parceira use
-1 guloseima
Atenção! esta troca é light,não pode ser mandado mais nada.

Então meninas,caprichem na peça feita por vocês,fação com muito carinho.

Inscrições até o dia: 30/05
Divulgações dos pares dia: 05/06
Prazo de entrega dia: 20/09

A data é bem longa!!!!!

7 comentários:

Ana disse...

Ha desafio no meu , passa la beijinho

Anónimo disse...

Ola querida, para encomendares os guardanapos basta enviares as referencias que queres para o mail anjinhadixa@gmail.com.

Jokitas

Anónimo disse...

Oi miga, só vim deixar um beijinho e votos de uma boa semana,
Carla

Mayra e Rita Lacerda disse...

desafio pra ti em meu blog!
Beijos!

Anónimo disse...

Olá!
Passei para te desejar uma linda semana com muitas alegrias...

Beijinhos...

Cátia disse...

Passa no meu blog, tens lá um prémio :)

Edilene Ruth disse...

Olá, estou organizando uma troquinha com um tema diferente e estou passando para lhe fazer um convite, passe no meu blog para dar uma olhada, beijo Edilene.