22 abril, 2008


A minha tristeza ainda não se foi embora, mas estou bem melhor...pelo menos é o que eu acho!!!
OBRIGADA a todas pelos comentarios, pelas palavras de apoio, pelas visitas, pela preocupação, por tudo....OBRIGADA do fundo do coração....

Nestes ultimos dias, não tenho tido vontade para nada...e novidades não há para mostrar, fiz mais duas caixinhas, mas ainda estão por acabar e não ficaram nada bonitas...Quanto ao PX, tenho algumas coisinhas feitas, mas ainda não posso mostrar porque serão para trocas...Umas estão adiantadas, outras atrasadas, mas se tudo correr bem, chergarão a tempo...

Fora da arte, tenho uma novidade, arranjei um trabalhito em Part-time, aos fins de semana...vou ganhar uns extras...e ocupar a mente...Comecei no sabado passado e gostei bastante, vamos lá ver se continuo....

Bem por hoje não tenho mais a dizer, assim que possivel passarei pelos vossos blogs e comentarei....

Muito beijinhos para todas...

9 comentários:

Habiba disse...

boa sorte com o novo trabalhinho querida! beijinhos e muita força

paula disse...

Ola..vim saber novidades.Parabens pelo part time, dá sempre jeito uns dinheirinhos extra, não é?
Boa semana para ti. Bjs

Olívia Freire disse...

Olá, tudo bem? Vim deixar-te uma beijoca e fiquei feliz por teres arranjado trabalho...espero que gostes e que consigas mantê-lo, o que é dificil hoje em dia...
Boa semana

juste maquillage disse...

olá amiga vim desejarte uma boa semana
um beijinho grande

Anónimo disse...

Oi Sónia, não se pode dar confiança à tristeza, senão ela instala-se! E depois temos sempre o Prison Break para nos animar um bocadito! Anima-te miuda! Boa sorte no novo trabalho! Beijokas

Unknown disse...

Oi querida amiga, estou passando pra desejar uma semana abençoada e ver as novidades.

Bjinhos
Silvana

Janine disse...

Olá Sónia
antes de mais parabens pela nova ocupação, sempre desanuvia a mente.
Olha passa no meu blog, tem um prémio para ti
Beijito
Janine

susana disse...

ola.
e a primeira vez que te visito, e estou espantada com o teu talento, esta tudo fantastico.
beijos

faz-me uma visitinha se puderes
chacomflores.blogspot.com
petalasbyme.blogspot.com

Unknown disse...

oi sonia, otimo fim de semana querida,
bjos