06 abril, 2008

Mais Novidades!!!

Os dois primeiros guradanapos foram comprados bem longe daqui de Santo Tirso...e como gostei do resultado queria mais para aplicar em outros vidros/caixas...mas tão cedo não vou voltar à terra onde os comprei...
Será que alguma menina sabe onde posso encontrar estes dois guradanapos,à venda, aqui na internet?Ou conhecem alguém que os venda?Ou alguém terá a amabilidade de me comprar alguns e enviar?

Agradecia imenso a ajuda!!








NOVIDADES ESTRAGADAS!!!






Nem imaginam como fiquei triste....sou tão distraída que me esquci destes pratos no forno, não fosse a minha mae, estavam bem piores....snif

Bjinhos para todas e Bom fim de semana!!!

9 comentários:

Silvia disse...

Passei pra ver as novidades :) os guardanapos sao bonitos se por acaso achar por aqui te falo. Nao desanime por causa dos pratos. bjs

Anónimo disse...

Sinceramente... eu adoro o efeito que o guardanapo dá aos pratos! :) Vai haver a troca do tweety?

Beijoca

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Sónia,
muito obrigada pela tua visita...
relativamente ao guardanapo (suponho k é o que tem muitas cores) comprei-o aki em Braga, se ainda houver posso comprar-te o guaradanapo e dp envio-te pelo correio...
É verdade, os pratos estão LINDOS!!!!
Bjs

Cristina Farinha disse...

Olá!
Que pratinhos lindos! Realmente o que tem coraçoes é uma doçura! Nunca tinha visto este guardanapo assim disposto.
Olha eu costumo encomendar guardanapos da internet com umas amigas, para os portes de envio ficarem mais baratos, porque dividimos. Esse guardanapo está em http://www.lojadapintura.com/index.php?modulo=mashop&action=categoria&cat=312&pag=8&ordenar1=&ordenar2=&lista=2
Espero ter ajudado =)
Beijinho*

Anónimo disse...

olá
antes de mais parabens pelos 2 blogs.
E agora quero agradecer a visita que fez ao meu blog e ao carinhoso comentário, que me deixou.... :)
Aproveito para açradecer o seu convite pois e com todo o carinho que o recebo, para a troquinha....
deixo o comentario em anonimo:
por ter perdido a minha passe...
o meu blog é:
www.ana-rosa.blogspot.com
beijinhos
ana rosa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissimos trabalhos que se podem ver aqui...parabens!
beijinhos para ti Sónia
Maria Lemos

@ninh@ disse...

Ola... vim para ao teu blog por acaso e gostei muito das teus trabalhos estao lindissimos... e tambem gostei do tema da troquinha por isso resolvi inscrever-me nela

jinhos

JuPati disse...

Adorei os pratos em especial o primeiro!Não desanimes e continua :)

Anónimo disse...

oi td bem? adorei seus trabalhos. Olha queri perguntar-te como fazer decoupage em vidro e se qq prato da para fazer esse trabalho. Obrigada, meu email é irinacanosa@hotmail.com