22 abril, 2008

Compras Cibernautas!!!!

Apesar de afastada do meu Blog de quando em vez passo por aqui e dou uma vistinha pelos vossos blog's....
E numa dessas visitinhas apaixonei-me por algumas pregadeiras...
De todas qual a mais bonita?

Estas três primeiras comprei-as à Ângela do blog http://ponto-cruz-habiba.blogspot.com/ que além das pregadeiras também me enviou um saquinho cheio de rebuçados....
Obrigada Ângela...és uma krida!!!
As pregadeiras são lindas...tu e a tua mãe teem mãos de fada!!!

E esta comprei à Crstina Farinha do Blog http://farinhaecoisas.blogspot.com/ que também me enviou um miminho com a pregadeira, que é feita com a aplicação da Tecnica do guardanapo em Feltro!!!
Esta menina também tem umas mãos de fada!!!Passem no blog dela pois tem mais novidades....


E estas foram compradas Sofia do Blog Koisas Katitas:


Digam lá, não é dificil escolher a mais bonita!!!

2 comentários:

Habiba disse...

ola querida... mais uma vez muito obrigada por me teres comprado as pregadeiras!! beijinhos e espero que faças muito uso delas

Sofia disse...

Olá!
Só hoje descobri a foto das pregadeiras que me compraste, epero que as estrjas a usar bastante.

beijinhos
Sofia