18 janeiro, 2008

Para todas:


15 comentários:

Unknown disse...

Olá,amiga
obrigado pela visitinha,vou lhe adicionar ao meu cantinho.
Um lindo final de semana para você cheio de muita alegrias.
Bjs...
Elaine

marsof81 disse...

Vim desejar um bom fim de semana!!!

Bjs

Sophia

Isabel Santos disse...

Olá Sónia!
Vim agradecer a visita ao meu blog e desejar felicidades para o teu.
Vou adicionar-te à minha lista.
Que inveja da tua viagem a Nova Iorque...
Bom fim de semana.
Beijinhos

Maria João disse...

Olá Sónia estão fica descansada que já tás inscrita e não te preocupes muito pois temos que enviar um trabalinho feito por nós e depois a imaginação pode ser materias ,mais coisinhas feitas por nós etc eu no dia 30 faço o sorteio e depois digo quem fica com quem .depois de saberes quem te calha vez o blog da pessoa para saberes o que ela gosta ,tem que ser é tudo sobre o tema ,podem ser itiquetas com corações ,velas á tanta coisa depois tu vez o que te apetece mandar e o que podes .

bjs

Sofia disse...

ola...
como chego sempre atrasada venho já desejar-te uma boa semana ;)
beijocas

Néa Souza disse...

obrigada querida, tudo de bom para vc,sempre, bjs

Anónimo disse...

Apesar do fim-de-semana já ter passado...obrigada na mesma! Foi mt bom, mas tb mt cansativo! :)

Estrela do mar disse...

...amiga, quando puderes vai corrigir as perguntinhas no meu bloguito;)))...


Beijinhosssssssss

Estrela do mar disse...

...amiga, quando puderes vai corrigir a perguntinha que está errada...é a da altura;)...


Beijinhosssssss

Estrela do mar disse...

...querida, só te posso dizer que meço entre 1,65 e 1,70...e mais não digooooooooo;)


Jinhossssss

Estrela do mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela do mar disse...

...querida, tenho lá pergunta de desempate...rs...vai até lá!...

Estrela do mar disse...

...parabénsssssssssssss madrinhaaaaaaaaa...a partir de agora és a madrinha do meu blog...temos que depois trocar e-mail e essas coisas, tá???...fiquei muito contente;)...


Beiinhosssss Madrinhaaaaaaaaa

marsof81 disse...

Já tens uma afilhada!! Fixe!! Eu não tenho madrinha!! Acho k vou arranjar uma!! Bjs e boa semana!!!

Sophia

Sofia disse...

ola´amiga. é só para te dizer que tens um miminho no meu blog. beijinhos