14 janeiro, 2008

De volta!!!

Boa noite meninas...

Finalmente estou na minha rica casinha e com o meu rico computadorzinho....que saudades que tinha...

Cheguei na sexta-feira de Nova Yorque e só hoje pude ir buscar o meu Pc que estava sendo formatado...

Como nos EUA, o fuso horario é diferente, ou seja lá sao menos 5horas do que aqui,ainda ando meio trocada com o sono...durmo de dia e trabalho de noite..estou toda baralhada e como é obvio um tanto ou quanto cansada...

Mal cheguei e já tenho imenso trabalho para fazer, nem sem por onde começar...tenho coisas por acabar e outras para iniciar...que confusao...tirando a roupa toda que tenho para lavar, tratar dos meus 5 gatos que ficaram aos cuidado da vizinha, ir buscar as minha duas tartarugas que ficaram a cargo da irma do meu namorado e o meu cachorrinho que está em casa de uma amiga da minha mae.... Meu Deus...ah...ainda falta ter de estudar para fazer umas melhorias a umas disciplinas, cujos testes sao já para a semana....

Meninas,desculpem-me mas eu nem reparei que não escrevera o nome da Vencedora no Post antrerior...mas agora já nao é dificil saber que foi a vencedora do meu desafio...

Bom...agora vou ver se durmo um pouco mesmo sem sono para tenatr controlar o meu relogio biologico...de amanha em diante farei uma visitinha a todas as meninas para agradecer todas as visitas e comentarios assim como os miminhos que me ofereceram...

Uma boa noite para todas...
Beijinhos

1 comentário:

Cátia disse...

Obrigadíssima pelo vídeo!
Afinal ainda há leões mansos... :)
Beijinhos