13 dezembro, 2007

Sabia que....

7 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Sonia

Vi que já tens o meu nome aqui no teu blog, mas podias ter deixado comentario no meu para eu vir aqui conhecer teus trabalhos.

Só tive conhecimento porque a Sophia me disse. Agora vou voltar mais vez.

Beijinhos
Catarina

marsof81 disse...

Olá!!! Bem vinda ao mundo virtual dos blogs!!! Beijokas
Sophia
(aqui na net é com ph, é mais chic :) )

mas é ph neutro

Sónia disse...

Tens toda a razão....sorry...antes do Blogue era apenas visitante, agora serei comentadora de todos os blogues possiveis...

Bjinhos e obrigada pela visita....

AnGeL disse...

olá, conheci o teu blog pelo da minha madrinha Sophia. gostei, virei fazer visitas mais vezes, e benvinda ao mundo dos blogs.

beijinhos
Angel

Anónimo disse...

Olá! Boa noite e bem-vinda ao "mundinho dos blogs"!

Beijoca!

Joana

Cecilia disse...

Oi...
Se bem vinda a este nosso mundinho.... de brodadeiras...heheheh
Amei os teus graficos...
Quando poderes passa no meu!!!
Beijo...E bom fim de semana...
Ah...ja te add pois fica mais facil para mim vir ca sempre que poder...

Sonhos Coloridos disse...

Olá!!

Conheci o teu blog através da Sophia.
Bem vinda. Vou voltar mais vezes, quero ver os teus trabalhinhos!!!

Bom fim de semana

Beijinhos***
Emília